27 novembro, 2014

Wishlist #1


Olá,
Descobri ontem uma loja online, e amei. Quero tudo que tem no site! Então decidi fazer um post diferente e fiz uma wishlist das coisinhas que eu mais gostei. Ah, o nome da loja é OH-K.

---

Hello, 
I found an online store yesterday, e fell in love. I want everything on the website! So I decided to create a different kind of post and I made a wishlist with the things that I liked the most. The name of the website is OH-K.



2 comentários:

  1. Boas escolhas haha, olhei o site e encontrei várias t-shirts bonitas.
    Obrigada por responder minhas perguntas sobre o seu intercâmbio!
    Quero muito fazer, mas primeiro quero me formar (ano que vem eu termino a faculdade) e também estou guardando dinheiro, fazer intercâmbio é caro. Outro lugar que tenho em mente é Brisbane na Austrália, acompanhei o intercâmbio da Paula Buzzo (do blog Não Provoque) para lá e me apaixonei pelo lugar haha.
    Minha ideia é ficar um mês em Londres, você acha que é suficiente para conhecer a cidade e sair de lá falando bem e tals?
    Obrigada novamente, beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa linda no site!
      Que isso, de nada hahah. É caro sim viu, transporte, estadia, curso, viagens... Já ouvi falar, mas não lembro muito bem do lugar.
      Suficiente eu diria que não, tem muito lugar legal lá, fiquei 3 meses e meio e ainda não conheci tudo... Mas se tiver bastante tempo livre, dá pra ver o principal! E sair falando bem, depende do nível de inglês que já tens, mas dá pra aprender bastante em um mês sim, é só se comprometer bastante!
      Beijoss!

      Excluir