30 outubro, 2014

Paris, France.

Olá,
Não estou tendo tanto tempo para o blog quanto eu gostaria, mesmo que é um espaço pequeno e praticamente ninguém sabe a existência dele. Mas falta postar algumas fotos de alguns lugares por onde passei, que não podem deixar de serem mostradas. 

Hoje algumas fotos de Paris. Fiquei uns 3 dias, mas poderia ter ficado mais pra conhecer mais coisas e também passear com mais calma. Espero que gostem!

---

Hello, 
I'm not having enough time to blog as I'd like, but it's still a small online place and barely no one knows it exists. I still have some pictures of the places I visited that I have to show you guys.

Today is Paris. I stayed 3 days there, but we could have stayed longer to visit more things and also do things calmly.I hope you all like it!






























2 comentários:

  1. Olá, encontrei o blog pelo seu Instagram.
    Gostei muito das postagens da sua viagem, meu sonho é conhecer Londres, quero fazer intercâmbio depois de me formar.
    As suas fotos são maravilhosas, os lugares muito lindos, acredito que foi uma experiência incrível!
    Continuarei acompanhando as postagens, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada!
      Se tiver a chance, faz mesmo, é muito bom!
      Foi maravilhoso, conhecer outra cultura, estudar, passear e tudo mais..

      Obrigada mesmo, beijos!

      Excluir